fbpx
O que o limão rosa pode te ensinar sobre seus clientes?

inspirações

O que o limão rosa pode te ensinar sobre seus clientes?

Carol Tomazetti
Escrito por Carol Tomazetti
baixe aí gratuitamente :::

Produtividade para Criativas e Empreendedoras - o guia completo | ebook

O que o limão rosa pode te ensinar sobre seus clientes?

Ele não é normalmente encontrado no mercado, nem em horti-fruti. Normalmente, só o encontro em feiras de rua.

Sabe por que?

Eu imagino que seja porque ele é feio. Muito feio. Acredito que as pessoas que procuram por ele, já sabem da sua feiura e sabem que não é só isso.

O limão rosa ou limão China ou limão cravo é extremamente cheiroso, um aroma contagioso. Não é muito ácido. É uma acidez perfeita.

Eu amo cu burro de limão rosa para tomar com cerveja. Eu amo colocar limão rosa no arroz com costelinha. 

Eu simplesmente amo de paixão o limão rosa.

O que eu quero dizer aqui é: as pessoas que compram no mercado, talvez, podem estar interessadas mais nas aparência. Talvez, elas também sejam mais conservadores.

As pessoas que compram na feira, talvez, estejam interessadas menos em aparências, talvez querem mais diversidade. E talvez elas vão lá porque sabem que ele está lá.

Nota: não é sobre estar certo ou errado, ou qualquer tipo de julgamento. Não é sobre julgar as pessoas ou seus interesses. Não é sobre julgamentos.

O ponto é: existem todos os tipos de clientes para todos os tipos de produtos.

Clientes que compram aparências.

Clientes que compram sabor.

Clientes que compram experiência.

Clientes que compram preço.

E está tudo certo cada um ter as suas preferências.

Existem infinitas formas de clientes.

A grande pergunta é: qual cliente você escolhe servir?

Com quais pessoas você amaria trabalhar?

Mesmo que seja imperfeito, alguém sempre vai reconhecer a sua essência. Aliás, a sua esquisitice é o melhor oceano azul que existe.

Eaí,

qual o conhecimento que você vai levar para ação? Me conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *