A pergunta de hoje é a seguinte: Carol, qual que é a parte mais difícil da lei da atração?
Eu tenho uma super resposta para a sua pergunta qual que é a parte mais difícil da lei da atração.
Quando a gente começa a estudar o desenvolvimento de consciência, existe uma pirâmide de desenvolvimento dessa consciência. E ela é dividida em sete partes em sete níveis de consciência.
Então, se você tá na base se você tá em nível de ambiente. Você tá no primeiro passo. Você tá reagindo para a vida. Você olha para vida como certo e errado, você olha para as coisas e quer definir o que que é certo e o que é errado. Você vê alguma coisa você fala assim: cê tá fazendo errado. É
algo superficial. Você só vê o que tá na superfície.
Quando a gente chega no 7º nível, a gente compreende o funcionamento desse universo e que é lei da atração. Então, eu cheguei na lei da atração, chegando nesse estágio de desenvolvimento da minha própria consciência.
Qual que é a parte mais difícil: é você entender que a lei da atração, ela não é uma técnica, ela não é algo que você faz acontecer. Ela não é uma simpatia.
Eu não sei você, mas na minha época tinha muito isso de fazer simpatia para o dinheiro aparecer, né? Vou fazer um simpatia para pessoa
amada…
E não tem nada a ver sabe, mas de alguma forma eu tinha esse relacionamento.
Só que a lei da atração ela como a lei da gravidade, ela é uma lei. Ela tá sempre funcionando para você, esteja você consciente ou não. Então, quando você compreende profundamente a lei da atração, eu compreendo que eu sou muito mais do que eu vejo aqui.
E que não existe separação nenhuma entre eu e a Fonte criadora, ou Deus, ou universo. Eu sou uma extensão daquilo tudo que É.
Sendo assim, a parte que vem como consequência de ser mais difícil é deixar de lado todos os roteiros invisíveis do mundo. Por que que eu falo deles, porque eles são as verdades que você escuta na sua vida e você continua dizendo que são verdades sem mesmo nem sequer questionar.
Por exemplo, para mim no ponto de profundidade, a verdade do mundo, o roteiro invisível do mundo que eu quebrei, que para mim, foi o mais difícil e que foi justamente essa parte da Lei da Atração que foi a mais difícil era que: eu preciso fazer acontecer.
Eu nasci escutando isso, sabe? Eu preciso fazer acontecer.
Eu preciso ir à luta. Eu preciso lutar. Você também escutava essas coisas? Pois é…
Quando a gente chega no nível de consciência de lei da atração, o que eu sei é que nós somos receptores. Então, você é criadora da sua própria realidade. É você que dita o que você quer e o que você não quer da sua vida.
E esse é seu único papel. Então você não precisa fazer acontecer. O Universo traz para você o que você quer, então as coisas vão se encaixando, sua alma vai te guiando sabe?
Só que para chegar nesse ponto é um nível de fé, tirando conotação da igreja, de ter certeza, de acreditar no não físico.
Porque não é uma realidade que você vê, que você toca, que você cheira, mas de alguma forma a gente tem certeza que ela tá ali, sabe?
Então, eu para eu chegar nesse ponto de desenvolver essa fé, esse nível de confiança, de que tudo sempre acontece para o melhor. E realmente de fato sempre acontece o melhor.
Para mim, essa foi a parte mais difícil da Lei da Atração. Confiar.
Então, quando você chega, por exemplo, para soltar os seus desejos é um nível de entrega muito grande. Você desapega de que precisa fazer acontecer, você apenas está aberta para receber.
Bom essa foi a minha resposta para a sua pergunta e me conta aqui nos comentários: fez sentido para você? E para qual foi a parte mais difícil da Lei da Atração para você?
Beijo.
Ps: também tem uma super dúvida ou quer fazer uma pergunta para sentir o meu ponto de vista do assunto? Escreva aqui e eu vou amar respondê-la.
Deixe uma resposta