Faça a sua Inscrição

Você está cansada de se sentir sem tempo, estressada e acumulada de coisas para fazer?

Eu sei que você já sabe sobre produtividade, mas o quanto realmente você aplica no seu dia a dia?

A maioria das pessoas têm dificuldade de lidar com seu trabalho e sua vida pessoal, então elas acabam esperando o tempo para fazer o que realmente querem, e o tempo nunca sobra.

O resultado é frustração por não conseguir cumprir prazos e compromissos, e por não conseguir colocar prioridade no que é importante para elas.

E você não precisa se sentir culpada sobre isso. Como especialista de desenvolvimento humano e empreendedora criativa, eu posso te ajudar a colocar prioridades, realizar seus objetivos, ser mais feliz e ainda ter sucesso.

Eu criei esse grupo de desafio de 21 dias para Investir Seu Tempo Como Se Fosse Dinheiro, para você coloque a mão na massa e se torne uma pessoa produtiva.

Porque produtividade não é sobre se tornar uma máquina. A exaustão não é uma medalha de honra. Ser produtiva é fazer realmente o que importa com o seu tempo, para se sentir bem todos os dias e realizar seus objetivos.

Nesse desafio de 21 dias, eu vou te ajudar a:

  • Aprender e a colocar a mão na massa em atividades que realmente vão te levar ao progresso na direção dos seus objetivos.
  • Ter mais tempo para fazer o que adora fazer.
  • Ser tornar mais confiante, produtiva e em controle do seu tempo.

Mesmo se você já tentou e se falhou outras vezes.

  • Sinta em controle

    Você vai sentir em controle do seu tempo e da sua agenda, ao fazer o gerenciamento prático da sua agenda, ao invés de se sentir uma vítima das atividades intermináveis, reuniões e pedidos de atenção.

    Ao invés de se sentir ocupada e estressada, você vai tomar decisões com confiança e vai colocar limites para que seu investimento de tempo alinhe com as suas prioridades.

  • Sinta bem

    Ao invés de ficar brava com você mesma, ou com outras pessoas, ou se sentir consumida pela culpa ou vergonha, você vai ser mais gentil com você mesma.

    Isso te dará a liberdade de se sentir bem sobre o que você faz e sobre o que não faz para que você seja feliz ao invés de tentar agradar todo mundo.

  • Faça Mais

    Ao invés de procrastinar e adiar por pensar “Eu tenho tanta coisa para fazer que eu não vou fazer nada.” ou trabalhar que nem uma doida em desespero para sair fora dessa, você vai aprender a como ser realista sobre o que realmente você consegue fazer no seu dia e quando você poderá fazer, e dessa forma você vai terminar mais o que começa a fazer.

Por que eu posso te ajudar?

Meu nome é Carol e eu sou empreendedora criativa desde 2013. Eu era uma pessoa extremamente desorganizada e ainda acreditava que eu precisava me matar de trabalhar para ter resultados. Eu estava completamente enganada. Desde então, eu desenvolvi a minha forma de ser produtiva, colocar prioridades e realizar todo o meu trabalho criativo como uma pro.

Nesse desafio, vou te ajudar a implementar passo a passo o meu sistema de produtividade para que você se sinta bem todos os dias, saiba investir seu tempo como se fosse dinheiro e seja satisfeita.

Carol Tomazetti
Carol Tomazetti carolinatomazetti.com.br

O desafio se inicia no dia 16 de setembro de 2019. As inscrições se encerram em:

Faça a sua inscrição

Você vai receber todas as instruções por email.

Qualquer dúvida é só me chamar: 019-996375124.

Como vai funcionar o meu grupo de desafio?

Vamos começar no dia 16 de setembro de 2019. Durante 21 dias, eu vou postar atividades diárias no grupo para que você mesma faça os exercícios e aplique todos os conceitos na sua vida.

Nós teremos atividades básicas e intermediárias. Você só precisa se comprometer 15 minutos por dia.

Um passo por dia e no final de 21 dias você terá:

  • clareza das suas prioridades e valores
  • organização das suas atividades internas e externas
  • criado a sua agenda base de trabalho
  • conhecimento para saber como alocar seu tempo em atividades diferentes
  • mais proatividade em como realizar o que é mais importante a tempo
  • mais agilidade porque terá mais senso de troca de tempo
  • aumentado o seu senso de ordem, controle e tempo
  • expectativas reais de você mesma
  • empoderamento para explicar às outras pessoas que você não consegue pegar mais atividades

Acredite em mim. Eu já fui imensamente desorganizada. A bagunça era meu nome. Só que, como empreendedora, eu precisava realizar, tirar as minhas ideias do papel e ainda tinha que viver.

Eu aprendi a organizar a minha vida e a minha agenda na marra. Então, eu desenvolvi meu próprio estilo de organização e planejamento. Acredite em mim que sou hiper criativa, esse processo não é nada chato.

Pelo contrário, é super divertido. Porque encontrar o equilíbrio de vida para realizar o que quero e tirar todas as minhas ideias do papel é realizador, é empolgante.

Por isso que criei esse desafio, para te ajudar a se organizar para poder realizar o que realmente importa na sua vida se sentindo bem todos os dias. É sobre pequenas ações todos os dias.

Vem comigo!

O desafio se inicia no dia 16 de setembro de 2019. As inscrições se encerram em:

Faça a sua inscrição

Você vai receber todas as instruções por email.

Qualquer dúvida é só me chamar: 019-996375124.

Tem interesse mas ainda tem dúvidas?

Clique no botão abaixo para a gente conversar mais. Vou te contar um pouco mais sobre o meu trabalho.

Eu quero saber mais sobre você!