fbpx

Quando a abundância é tudo o que você ver,
abundância é tudo o que vai receber.

Nesse desafio de 21 dias de abundância, eu vou te ensinar a se calibrar para a abundância. 

É sobre sair da visão da limitação para as infinitas possibilidades da abundância.


Semana 01: a abundância está disponível para mim.

Na primeira semana do desafio, eu vou te mostrar como você pode calibrar a sua mente para ver e sentir a abundância que já existe na sua vida. 

É literalmente sobre eliminar a calibração da falta e da limitação, para que você sinta e tenha certeza da abundância que já existe.

Semana 02: fim do controle

Depois de calibrar com a abundância, o próximo passo é soltar o controle dos pensamentos. A síndrome dos pensamentos contraditórios é a maior canceladora de manifestações.

Quanto mais você soltar seus desejos e pensamentos, mais eles acontecerão na velocidade da luz.

Semana 03: eu me abro para a abundância

Na terceira semana do desafio, eu vou te ensinar a se manter aberta para receber a abundância. 

É nesse estado de expectativa de recebimento que criamos momento para o recebimento da abundância.

O primeiro passo para ter abundância é ser abundante.
É ser para ter.

Você já sabe e não custa lembrar: você tem na sua vida tudo o que pensa sobre.

Se você está em uma situação difícil, talvez esteja cultivando muitos pensamentos da dificuldade. Se sua situação financeira está escassa, talvez esteja cultivando muitos pensamentos de escassez.

O primeiro passo para ter abundância na sua vida é cultivar pensamentos e sentimentos de abundância. Quanto mais sentimentos e pensamentos de abundância, mais dela você terá na sua vida.

Nesses 21 dias de desafio de abundância, eu vou te mostrar o passo a passo para que no seu dia a dia você cultive a sua abundância.

Quando abundância for tudo o que você ver, abundância é tudo o que terá.

Como vai funcionar esse desafio?

Dúvidas Mais Frequentes

Eu vou te ensinar o passo a passo que eu tive experiência para mudar a minha financeira.

Quando começa?

O grupo vai começar no dia 19 de abril. E terá a duração de 21 dias, até dia 09 de maio.

Posso deixar para depois?

Poder, você sempre pode. Acredito que a pergunta certa é: você vai esperar até quando para ter a abundância que sempre quis na sua vida?

Como você vai me ajudar?

Da mesma forma que você aprendeu a olhar a limitação do mundo, você também pode desaprender isso e aprender a olhar a sua abundância. É nessa mudança de perspectiva que a sua realidade será mudada. É assim que eu vou te ajudar.

Quanto tempo eu preciso?

Você precisa se dedicar 20 minutos por dia, escutando o áudio, fazendo a tarefa do dia e escutando as meditações. 

Quanto tempo vou ter resultados?

Não existe tempo do relógio para você ter resultados na sua vida. O tempo para ter resultados é o tempo em que você faz a sua própria mudança de coração. A sua abundância está a vibrações de acontecer. Não está no tempo do relógio.

Mais você não sabe o que estou passando...

Não importa a sua história... Não importa como está a sua vida... Não importa a quanto tempo está assim... Tudo pode ser revertido em questões de vibrações. Elas podem demorar ou ser instantâneas. Tudo depende do seu nível de entrega com as novas informações.

O que eu ganho com isso?

Você ganha com esse desafio o passo a passo que eu percorri que mudou meus olhos para a abundância. Uma vez que isso ocorreu, abundância foi o que entrou na minha vida. Não importa quanto tempo você está na sua situação. Não importa o que está acontecendo agora na sua vida. Tudo pode ser mudado agora. 

Você dá alguma garantia?

Não. Não existe garantia ou reembolso para esse produto. Faço isso porque eu tenho certeza que te ajudarei. E uma vez a sua mente aprende um novo e melhor caminho, ela nunca mais volta ao que era antes.

Você vai tirar dúvidas?

Sim. Aliás, essa é uma das melhores vantagens do grupo de Whatsapp. Estamos juntas por 3 semanas nessa linda jornada de abundância e tão de perto.


Não sei se vale a pena o investimento...

O valor do desafio é de 97 reais, ou 4,60 por dia. É mais barato que comprar pão todos os dias. E você ainda tem o retorno de investimento porque uma vez que você alterar a sua visão de abundância, abundância é o que mais vai ter na sua vida.

Será que esse desafio serve para mim?

Se você já compreende que seu mundo é um reflexo dos seus pensamentos e sentimentos, então ele serve para você. Vou te mostrar o ajuste fino para você se calibrar para a abundância. Uma vez calibrada, abundância é tudo o que você irá receber.

Você pode continuar levando a sua vida financeira no acaso e na limitação... ou pode AGORA mudar a sua mente para a abundância

Copyright ©Carol Tomazetti

Page Created with OptimizePress